Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mesmo que fosse uma mentira, eu era feliz. Sim, era muito feliz.
Sabe quando você finalmente acha alguém para alegrar seus dias e fazer com que todos os problemas desapareçam? Pois é, eu havia encontrado essa pessoa, mas como mágica se foi.
Um mês, isso, um único mês foi o tempo que durou essa minha alegria.
Sim, eu sei que estava vivendo uma mentira, sei que corria meus riscos, mas cara, era eu, era eu quem deveria por um fim e não quis porque me sentia bem.
Mas uma hora sempre alguém vai querer se meter na sua vida.
Não é porque essa pessoa gosta de você, que ela tem que se meter na sua vida pessoal e nem fazer de tudo pra acabar com seus relacionamentos. Não, já foi a segunda vez.
E eu sinceramente não to nem ligando se as pessoas acham que é besteira ficar chateada.
Mas enfim.
Sim eu realmente era feliz, mas agora, nada mais me alegra tanto quanto antes.
Nada.
Sinto muito, mas não vou perdoar ninguém tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário