Visitantes ;D

Recentes

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Culpada

A culpada de tudo isso sou eu, ja tive várias chances para te esquecer, mas recusei todas. Acreditei que um dia pudesse te ter, sonhos, planos que nunca iram dar certo. Eu tentei te esquecer, juro que tentei, mas, quanto mais tento, mais lembro. Queria poder te ter aqui, te tocar, te abraçar, te beijar, te sentir. Ontem, pensei em você, sorri, mas logo depois chorei. Chorei porque lembrei que não te tenho, chorei porque sinto saudades, saudades do que nunca tive. Eu sei que sou a culpada por sofrer tanto assim por você. Eu poderia te esquecer, mas não quero. É tão bom amar. Prefiro amar, do que ter o coração fechado, sem nada, vazio.
Eu te amo, e sei que posso te conquistar. Eu vou te dar meu amor. Mesmo que você não note, eu irei te proteger em silêncio, te vijiar de longe. Te sentir sem te tocar, sentir seus lábios sem te beijar...
" É melhor amar que ser amado,
É melhor doar que receber..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário