Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vou estar com você

Ah, você pode ter certeza que eu vou estar do seu lado nesse momento de dificuldade.
Que vou segurar sua mão e não te deixar cair.
E se cair eu vou estar lá para te levantar.
E se você quiser desistir eu vou estar lá,
Do seu lado te apoiando para que você possa proceguir.
Se você pensar que não é capaz de nada eu vou estar pra te dizer:
" Você é capaz de tudo, acredite em você"
Se você pensar que está sozinho, eu vou estar lá com você e dizer:
"Você não está sozinho eu estou aqui."
E se você pensar que está desprotegido, pode ficar tranquilo.
Eu estarei lá para te proteger.
Amigos ou mais que isso, eu sempre vou querer o seu bem.
Pode ter certeza. Eu nunca irei sair do seu lado, mesmo que a distância seja grande.

Texto dedicado para : Rafael Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário