Visitantes ;D

Recentes

domingo, 31 de outubro de 2010

O nosso amor vai vencer

É eu sei que tivemos várias confusões, mas mesmo assim continumos nos amando do mesmo jeito, agradeço a Deus por você ter entrado em minha vida, pode ter demorado bastante tempo pra você perceber que me amava, mas o uqe importa é que você enfim percebeu. Agradeço todos os dias por te achado você. Você é meigo, carinhoso, sabe me fazer ficar mais apaixonada ainda, eu digo que tentei de diversas maneiras te esquecer, mas o nosso amor foi tão forte que nem um dos dois deixaram isso acontecer. Obrigado por me entender, agradeço por me dizer em que eu precisava mudar, obrigada por mudar. Eu mudei por você e você por mim, isso é uma ótima prova de que o nosso amor é forte, verdadeiro. Não existe nada, que se compare ao que sinto por você, esse sentimento é muito maior que eu, vai muito mais além de todas as loucuras que ja fiz, brigas que tomei pelo nosso amor. Além de companheiro você é, amigo, conselheiro e muito mais. E é por isso que te amo garoto, só com você eu sei que realmente posso ser feliz, você me conforta, faz com que eu me sinta bem, só com você eu me sinto realmente segura...
EU TE AMO!!
(PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário