Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Anjo



Meu Deus, o que foi isso, que sentimento foi esse agora. Der repente uma pontada forte no coração, que não consegui aguantar, me desmanchei em lágrimas.
Como isso aconteceu eu estava tão bem, sem nada nem ninguém na mente, estava livre de sentimentos que me fazem sofrer, mas der repente vem imagens em minha mente, que me fazer começar a pensar, os problemas voltam, as confusões só aumentão. Céus, isso foi tão ruim, não quero mais sentir isso é muito ruim, é pior do que quando você termina um namoro.
Foi muito, pior do que aguentar ficar longe da pessoa amada...
Nossa, em quem eu estava pensando, não nem quero pensar novamente.
Mas Deus é justo, na hora exata mandou um sinal de que eu não estava sozinha. Esse sinal me acalmou, foi tão bom te ouvir denovo, masi ainda sinto isso, acho que sei porque. Preciso ouvir outra voz, uma voz que fará com que isso passe de vez.
Por favor, preciso ouvir tua voz pra que esse sentimento vá embora.
Preciso ouvir o meu outro anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário