Visitantes ;D

Recentes

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saudade do inexistente

Sinto saudades de você, saudades de te ter, de te ver. Essa  saudade é louca, me faz pirar. Não vejo a hora de te reencontrar. Vem, volta, deixa eu te tocar, te abraçar te beijar. Deixa eu respirar o seu ar, deixa eu te mostrar onde a felicidade está. Eu sinto falta em tudo que há em você.
Ha, quem dera que isso fosse acontecer. Sinto saudades do inexistente. Sinto falta do beijo que nunca tive, do abraço que nunca te dei, dos carinhos que nunca trocamos. Sinto falta do que entre nós nunca existiu.
E o que existiu foram apenas em pequenos sonhos.
Bem, você está ai e eu aqui, você não tem nem ideia de que eu te amo. E eu estou aqui com saudades de tudo, que nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário