Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A minha estrela

Está se apagando, e como o seu brilho, o meu sorriso também está desaparecendo. Minha felicidade que voltou no reencontro está se acabando. Minhas lágrimas de felicidades viraram um rio de tristeza.
Doe saber que te perdir, mesmo que eu não te tivesse. Doi mais ainda saber que dei o meu amor e você não merece.
                                                                                                                                   " Enquanto a chuva,
Molha o meu rosto,
 Ela esconde a minha
Lágrima, que insiste
Encontrar o chão.
Enquanto o frio
Toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática,
Que saudade não tem tradução..."
Rosa de saron - Apenas uma canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário