Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Devo desistir?

É difícil dizer que estou deixando de lado. Está doendo, estou sofrendo. Mas não dá mais para suportar a dor que me domina. Vou tentar curtir a vida, tentar te esquecer nem que seja um pouco. Não irei deixar de gostar até porque, podemos até desistir de lutar por um amor, mas isso não significa deixar de amar. Eu não vou deixar de te amar. Apenas vou dar o tempo que meu coração precisa para se reerguer, para se fortalecer e se nesse meio tempo você perceber que eu gosto de você, bem, vamos viver o que tiver que ser vivido. Mas como todos falamos. Deus escreve certo por linhas tortas, e Ele sabe o que está fazendo, se não te tenho agora, é porque algo muito melhor está reservado para mim no futuro.
Mas, sim, dói o fato de que eu não irei mais te ver. Fazer o que. Eu tenho que viver.

" Eu devo desistir, pra um dia ser feliz.
Ou devo resistir.
Ou devo insistir...
Não, não eu não vou 
Desistir assim"
Fresno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário