Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quando te encontrei...

Quando te encontrei pensei que fosse parar de sofrer por outro alguém que só me fez chorar. Realmente, parei de chorar por esse outro alguém. Quando te encontrei, eu sorria, se chorava era de felicidade. Mas agora, choro novamente. Pois você que enchugou minhas lágrimas, fez com que elas caissem novamente. Tudo bem, você pode não saber que eu te amo. Mas ja ficou tão explicito. E parece que você nem notou. Você está tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Sinto ansia de te ver novamente. Choro de saudades, choro sempre que lembro que você tem outro alguém. Choro lembrando da face mais bela que eu avistei naquela noite maravilhosa. Choro porque sei que nunca irei ter você aqui. Para cuidar de mim. Porque sei, que nunca irei podeer sentir o gosto dos teus lábios, que não irei sentir seu perfume novamente. E principalmente por que nunca mais irei te ver " brilhar". Quando te encontrei eu jurava que meu mundo iria melhorar, porém, quando te encontrei me enganei. É, eu sei, é ridículo o modo como choro por você. Mas o choro são expressões de nossos sentimentos. Choramos porque temos medo de dizer o que se passa aqui dentro.

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo irmao de minha amiga, e ele é meu melhor amigo, ele sabe que eu gosto dele, mas ele nao gosta de mim, ja se passaram 6 meses e eu ainda nao o esqueci, devo desistir, ou continuar derrubando lágrimas por um alguém que me considera uma irmã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz tempo que você escreveu isso aqui... Não sei se ainda espera a resposta ou se ainda lê este blog. De qualquer forma, desculpe essa super demora. É provável que você já tenha resolvido essa sua dúvida, mas, se eu tivesse respondido na época, eu iria dizer para esquecê-lo. Não vale a pena ficar chorando e sofrendo por alguém que não sente o mesmo pela gente. Bjs.

      Excluir