Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só eu sei.

Dói no peito, essa dor que estou sentindo, só está crescendo. Não consigo mais conter a tristeza que domina meu ser. A dor é forte, é intensa. Porque? Eu não queria que isso acontecesse, não de novo. Estou me machucando cada dia mais. Não era para esta dor ser tão intensa. Bom, pelo menos não aos olhos de quem está acompanhando de fora. As pessoas dizem que eu estou sendo preciptada dizendo que te amo. Até fazem piadas de meus sentimento. Ridículos. Porém, só eu sei o que realmente sinto por você. Só eu sei o quanto dói a ideia de nunca te ter. Meu coração se contorce só ao sentir, uma possibilidade de nunca mais te ver. Só eu sei o quanto dói a saudade que tenho de você. Ninguém mais, apenas eu. Apenas eu sei o quanto dói saber que você está com outra pessoa, e que nem se lembra que eu existo. Só eu sei, o quanto dói essa dor. Só eu posso dizer, se te amo ou não. Só eu, ninguém mais. Apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário