Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amizade verdadeira

Ela é do tipo, que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples
tropeço. talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu
queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me atura quando
não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. aceita e
compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje". sabe
exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensiva. sabe me dá
os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir,
mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos
explicar.
Se você pulasse de um penhasco, eu não pularia atrás.
Por que?
Porque eu estaria lá em baixo para te segurar
Te amo demais, obg por me aturar(seiqueédificil), obg por me ajudar nos momentos mais dificeis, por ser minha melhor amiga, por me dar os melhores conselhos, por ser minha consciência, não me deixar fazer nada de errado.
Obg, por entrar em minha vida.
E que o nosso juramento nunca se quebre, porque será pra sempre.
Te amo amiga.
Amor que não se compara.
Melhor<3
Sei que nunca sairas do meu lado, e pode ter certeza que eu nunca irei sair do teu também, sabe porque. Porque esse sentimento que tenho por ti te torna uma parte de mim, se torna a minha melhor familia, minha melhor compania, minha melhor amiga.
Amizade essa nossa que em tão pouco tempo foi eternizada, em menos de 1 ano, em 8 meses praticamente, pude te conhecer por inteiro, pude ver que seria realmente algo pra vida inteira.
Posso ter tirado tudo isso ai em cima, de depoimentos que te mandei, mas tudo diz a mais pura verdade.
Todos eles foram feitos com muito amor, carinho.
Não tens noção de quanto importas para mim.
Te amo demais. Posso afirmar que você sim é minha melhor amiga, porque sempre estás ao meu lado.


Texto dedicado a ninguém menos que Sarah Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário