Visitantes ;D

Recentes

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu te amo.

Eu te amo e esse sentimento me dá forças para lutar.
Já decidi, vou voltar a ter coragem, para que possa te conquistar.
Eu sempre corri atrás de meus sonhos, não vai ser agora que vou parar.
Foi a primeira vista, e agora eu sou uma completa inútil sem você aqui.
Minhas lágrimas, são a prova, que é você que eu quero agora.
E quem sabe, pra sempre.
Você fez com que eu me sentisse completamente tomada por seu encanto.
E acima de qualquer coisa de qualquer preconceito que exista nesse mundo eu irei lutar por ti.
A mais bela estrela que existe nessa terra.
A mais pura e bela.
Eu te amo.
"A paixão não me segura,
Não tem freio não tem cura
To sentindo ta na hora de agir,
Cada dia sem você é o bastante pra dizer,
Te quero tanto..."
Sem juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário