Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Medo...

Eu te amo, isso quase todos ja sabem, mas tenho medo de falar isso a você. Medo de que você tenha uma reação contrária do que espero tanto. Medo de que você pare de falar comigo definitivamente. Esse medo sempre me guiou, e com ele tomava coragem para falar. Mas com você, ah, com você é diferente. Esse meu medo só me aterroriza. Não consigo falar, apenas pensar. Quando vejo você em minha frente, eu paralizo, fico sem fala, sem ação. Esse medo que deveria estar me ajudando nesse momento, só está me atrapalhando. Pois eu nem consigo falar com você, não consigo me mecher. Choro pensando em você, pois sei, que não irei te ter.
O que aconteceu. O que aconteceu com o medo que me guiava e me dava coragem. O que aconteceu com o meu fiel companheiro, com o meu medo. Eu ainda o tenho, mas, ele está diferente. Não está me encorajando e sim fazendo com que eu enfraqueça. Oh, medo, volte e me guie, me guia para aquela que eu tanto preciso. Me mostre o caminho para que eu possa encontra-lá. Me mostre o caminho da corajem. Da felicidade, ela está a minha espera, a felicidade está esperando. Eu quero encontra-lá. Então medo que me consome, me dê forças, me ajude a encontrar a coragem e com ela traga aquela, a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário