Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Te reencontrar.

O teu sorriso me faz delirar, o teu olhar só fez eu me apaixonar.
Essa distância que existe entre nós não diminui o que eu sinto por você. Mas a saudade faz doer. Sei que é louco, isso não é normal, o que eu sinto por você é forte, é real. Quando penso em você, esqueço do mundo, esqueço de tudo. Nada mais importa além de você. Quando escuto uma certa música, só consigo pensar em você. Quando te conheci a vários anos atrás, não senti tudo isso, porém quando te reencontrei, em um segundo me apaixonei. Não estava me reconhecendo, eu nem sabia onde estava. Pra mim naquele momento, só existia você. As vozes que falavam comigo eram como zunidos. Sem importância. Me concentrei apenas em você. Apenas em você. Durmo pensando em você, sonho com você, acordo com sua imagem, e é incrível, parece que você está ao meu lado, sigo o dia pensando em você. Em te ter.
Como você me encantou assim, seu olhar, seu sorriso, seu jeito. Sua fala... Uma voz digamos que um pouco enjoada, mas, a mais bela de todas. Você me deixa assim boba. Não irei esquecer o dia em que te reencontrei.
♫ Te conheci, em entreguei, não mais me reconheci, acho que eu me apaixonei... No meio da balada, em segredo aconteceu de novo e agora eu tenho medo... Mas vai voltar, eu ja nem sei como eu me chamo, eu perdi a cabeça, mas sei que é você que eu amo.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário