Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que bastou.

Foi apenas um olhar, apenas um sorriso. E eu fiquei assim, caida aos seus pés. Você é incrivelmente um ser mais que perfeito. Se existe perfeição nesse mundo essa perfeição é você. Não digo isso porque estou perdidamente apaixonada por você, e sim porque é a mais pura verdade. Bastou você me olhar com aquele olhar que penetrou em mim de um jeito, que pareceu que você conseguiu ler minha mente, e quando você sorriu, o sorriso mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida. Você tem o sorriso perfeito, o olhar perfeito.
Me apaixonei pela cor do seu olho, pelo brilho do seu sorriso. Foi como se algo muito forte dentro de mim falasse que o que faltava era você. Isso não havia me acontecido, os outros demoraram algum tempo até que eu pudesse descobrir que gostava deles. Mas você. ah você não. Você foi ali, um segundo e pronto. Eu estava perdidamente apaixonada
Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
...
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
                                                                                                                      
Just The Way You Are 
Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário