Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ninguém mandou.

Preferia não ter esse coração. Pedi tanto para não me apaixonar outra vez. Se é que apaixonar é a palavra certa. Pode ser só atração passageira. É isso que torço pra ser. Espero que esses olhares não sejam para mim.  Mas, ao mesmo tempo que não quero, eu quero. Ás vezes preferia que meu coração fosse de pedra. Pena que não consigo fazer com que isso aconteça. Você tem um efeito grande  sobre mim, e olha que nem ouvi sua voz ainda. Mas, algo me prende totalmente a você. Argh! Coração estúpido quem mandou se apaixonar. Inflizmente ele não avisa. Se apaixona, se atrai, e nos deixa assim, totalmente incapaz. Não conseguimos mandar esse sentimento embora. Ainda mais, quando te vejo todo dia. Porque você foi aparecer na minha vida. Isso não poderia ter acontecido, já me machuquei demais. Não suportarei mais uma vez. Coração idiota quem mandou ser assim. Isso é tão ruim pra você quanto pra mim. Pois é você que se fere, é você que se machuca. É em você que a dor se acumula.
Coração tolo, tanto disse não ah você, tanto lutei comigo mesma, pra agora eu me apaixonar justamente por essa pessoa, logo essa. Coração burro, parece que ainda não aprendeu com o tanto que ja sofreu. Agora coração, você irá ficar desprotegido novamnete. Sabe por que?
Porque ninguém mandou você se apaixonar.

Ontem eu não dormir pensando em seu jeito.
E hoje eu percebi, qual foi meu defeito...
É quase de manhã  e ainda não dormir,
Fiquei lembrando seu olhar...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário