Visitantes ;D

Recentes

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Será que é amor?

Não da pra te esquecer. Coisas que eu fiz agora vão doer
Por que você? Ta ai um motivo pra eu chorar
Seu amor sei que você nunca vai me dar. O tempo ainda não apagou minhas feridas
Será você o motivo de minha tormenta, que me faz enlouquecer?
Por que? Porque isso aconteceu? Eu estava tão bem sem você...
E você vem e de novo tomas o meu coração,sem me dizer nenhum por que?
Será que estou te amando? Ou é só ilusão
Estou confusa, quero que me abraçe, quero sentir calor,o seu calor
Será que estou com medo, medo de amar e me abalar depois
Você faz parecer uma brincadeira de criança, brincando as  com os meus sentimentos,
Eles sao meus e nao seus!
Gostas de me ver sofrer?
Quero te esquecer, mas ainda nao consigo parar de te olhar.
Seré que é seu sorriso que me faz isto ou sao seus olhos lindos?
Ainda não sei o que quero, mas posso te afirmar que é algo de você.
Que me faz sofrer.

               
  Autor: Lorena Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário