Visitantes ;D

Recentes

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Posso até

Posso até gostar de você, posso até chorar por você, posso até sentir sua falta, posso até querer só você. Mas também posso querer mudar, mudar porque cansei de sofrer por uma coisa que nunca vai acontecer, é muito melhor tentar te esquecer agora, do que deixar para depois. Porque depois pode ser tarde demais.
E porque não fazer agora, o que se pode. Porque adiar mais ainda. Eu tenho, eu preciso te esquecer.
Por quê?
Por que eu tenho que parar de sofrer, parar de chorar, não posso mais sentir sua falta. Eu quero levar minha vida normalmente, mas você fica rondando minha mente. Isso me enlouquece. Porque você tem que ser tão inesquecível. Será que é porque você é a perfeição que existe. Mas espere algum defeito você tem que ter, e esse defeito eu tenho que descobrir, para que eu possa me desencantar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário