Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma frase: Eu te amo.
Não importa se ainda pensam que eu amo a outro alguém, não importa se acham que eu ainda não esqueci outra pessoa.
Eles não sabem, mas eu sei. E sei que o que sinto por ti é verdadeiro. É amor. E vai ser eterno.
Foi tão rápido e sem perceber já estava presa em teus braços.
Esses teus olhos lindos verdes me deixam boba.
Seu lindo sorriso, irradia meu dia.
Sua voz é a minha melodia preferida.
Ninguém tem o direito de julgar se o que eu sinto por ti é verdadeiro, pois sou eu quem sinto. Sou eu quem te ama.
E como eu disse antes e vou reafirmar. Eu não vou sair do seu lado. Vou estar com você a qualquer hora e em qualquer lugar, é só me chamar que eu vou.
Não vou medir esforços por esse amor. Esse lindo amor que alegra e calma meu coração.
Um coração que sofria e chorava de amor, agora comemora por ter encontrado uma linda paixão.
E não é momento. Só EU sei como é duro ficar sem você.
Só eu sei como é não poder te tocar, nem te ver todos os dias.
Só eu sei a dor que sinto, quando não falo contigo.
Só eu sei quantas e quantas vezes já chorei de saudades.
Só eu sei que o que eu sinto é de verdade.
Eu te amo.
Vai ser eterno.
" Porque eu te quero muito mais,
Com certeza você é meu ponto de paz.
...
Eu te amo como nunca amei alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário