Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cansei. Cansei de pessoas mentindo.
Mentir pra quê?
A mentira não presta pra nada a não ser para machucar os outros.
Ok, não vou dizer que nunca menti, mas mentir para brincar com sentimentos, que eu me lembre jamais.
Sua máscara caiu, admita, você realmente pisou na bola e deixou tudo o que tínhamos ir por água abaixo.
Eu só me sinto pior hoje, por que eu fui a única que acreditou em você o tempo todo, que ficou do seu lado a todo momento, a única que te defendeu, que nunca duvidou de tuas palavras. Mas agora eu vejo quem realmente você é.
É a pior das mentiras, pior que esses vilões que vemos todos os dias na televisão.
Você realmente não presta. Chegou ao ponto de brincar com meus sentimentos. Me machucar me ferir, me iludir.
Mas agora eu digo CHEGA! Eu dei o meu tempo pra você voltar, mas sinceramente eu não vou mais esperar, pois já esperei demais.
Eu vou seguir e quer saber, se um dia você se arrepender, sinto muito, eu não vou mais querer você.
O teatro acabou, a máscara caiu, a cortina se fechou.
(sonha)
Mesmo que eu não queira mais te esperar, seu nome ainda vive em minha boca e está carimbado em meu coração.
" E eu continuo não sabendo o que é real.
Mas eu sei que nunca quis tanto algo.
Eu nunca quis tanto alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário