Visitantes ;D

Recentes

sábado, 23 de abril de 2011

Vai ser difícil esquecer

Vai ser difícil esquecer que eu me entreguei pra você que nem uma criança. Por que uma criança não pensa antes de seus atos, age por impulso. Vai ser difícil esquecer que o meu amor que antes estava guardado para outra pessoa eu dei pra você, e agora não tenho mais você e parece que também não tenho mais a outra pessoa. Tudo fugiu do meu controle. Nada foi do jeito que planejei. É eu realmente me dei mal (de novo, novamente). Se foi difícil eu conseguir amar novamente, imagina agora que eu me feri, me machuquei novamente. Vai ser dificil te esquecer. Mas fazer o que, eu escolhi.
" Me desgrace, me odeie
Só nunca esqueça que eu
Amei você.
Me difame , me odeie
Só nunca esqueça 
Que eu amei você...
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo o amor
Que tinha dei pra você."
Me odeie- Reação em cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário