Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Talvez agora eu saiba.

Talvez agora eu saiba o real sentido das palavras jogadas ao vento, faladas da boca pra fora. Elas iludem e te machucam.
Talvez agora eu saiba o real motivo de você ter se afastado.
Talvez agora eu saiba que nada é realmente pra sempre. Que o único amor verdadeiro é da família e de ninguém mais.
Talvez, apenas talvez eu saiba que não vale a pena ficar chorando por você.
Mas do que adianta talvez saber se esse talvez se torna um nada e as lágrimas rolam de meus olhos.
Do que adianta saber o que realmente aconteceu, do que adianta saber que você não merece nem uma de minhas miseráveis lágrimas. Do que adianta eu saber, minha mente saber. Se o meu coração não sabe.
Meu coração ainda sofre por ti. Mas fazer o que, não era pra ser. E não será, nunca mais. Sabe por que, por que agora eu vou voltar. E quando eu voltar espero que ninguém resolva brincar comigo, por que eu.
Ah, eu. Não me machuco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário