Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Enquanto houver esperanças dentro de mim, eu vou te esperar.
Vou te esperar e ver se esse românce irá durar.
Vou te esperar e ver se realmente vale apena te amar.
Vou esperar e saber se você realmente é tudo o que diz ser.
Vou te esperar pra poder tentar ser feliz novamente.
Vou te esperar, porque eu sei que com você meu coração irá ter uma nova chance.
Vou te esperar porque eu quero saber como é te amar.
É, eu vou te esperar.
" E tudo o que eu tenho neste mundo...
E tudo o que eu sempre serei.
 Poderia cair tudo ao meu redor
Contando que eu tenha você
Bem aqui ao meu lado.
Eu não consigo suportar 
Mais um dia sem você...
Eu tenho esperado tanto tempo
Apenas pra te abraçar...
E estar de volta nos braços
Onde pertenço."
Here by me - 3 Doors Down
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário