Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu abrigo.


Nessas horas é bom ter amigos de verdade, pois com eles podemos sair curtir, ir até o infinito. Podemos aprontar, amanhecer, falar besteiras, esquecer os problemas, rir até a doer a barriga. Fazer coisas jamais feitas antes. Podemos até bater em alguns (lala). Mas sempre, sempre unidos, em um laço que pode ser invisível, mais se for verdadeiro nunca irá se desfazer. Pois, amizade de verdade não se encontrar em uma esquina de rua, é raro de se ter, é raro de se encontrar, e quando encontramos, não podemos deixá-las escapar, de modo algum. Porque são neles que a gente vai poder confiar sempre. São neles em quem vamos poder nos apoiar. E são eles que pra sempre eu vou amar. Meu abrigo, são vocês.

Texto dedicado a todos o meu verdadeiros amigos, principalmente : Sarah Oliveira e João Victor, meus melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário