Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje,

Der repente me peguei pensando em você. Estava no meio de todos os amigos, porém, encostada em um banco da escola. Olhei rápido para o lado, e jurei ter visto a sua imagem, para me olhando. Paralisei e disse pra mim mesma, porém todos ouviram - interessante - rápidamente tive que achar um modo com que ninguém percebesse o que realmente estava acontecendo, então comentei - estava apenas olhando em volta, quanto tempo não venho aqui.- Ha, desculpa mais idiota.
Mas, começei a ouvir músicas que me lembravam você, meu coração doeu e a ferida se abriu mais ainda. Porém, como a minha razão está intacta, pude ouvir minha consciência, e foi bom. Ouvir minha razão foi a melhor coisa que fiz, nesse momento.  Então tirei a música. Respirei e falei. " Ah, eu não devo pensar em você, porque você não é nada demais."
Então ergui a cabeça, e entrei no meio da galera, falando sobre como esse ano será bom para todos nós, sem que nada nem ninguém nos atrapalhe. E pode ter certeza VOCÊ não irá me atrapalhar. Não mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário