Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Começo de Tudo


A fase ruim está passando, estou voltando a viver a vida como vivia antes de conhecer todos que conheci. Eu era feliz e não sabia. Então agora eu vou mais é curtir badalar, esquecer que um dia eu pude amar. Esquecer dos problemas, esquecer da solidão que tive logo depois de você, e o mais importante, te esquecer, não quero mais você. Você me usou e jogou fora, agora quem faz isso sou eu, o jogo vira não é. Agora você finge estar feliz para me machucar, mais pensa ou ser insignificante, isso não me abala, pois agora posso ver que você não vale nada, eu recai por sua causa, mas, agora vamos ver quem irá correr atrás de quem. E já começou, a largada foi dada, e lá vem você que nem um cachorrinho atrás de mim, se eu pedir você vem, se eu não pedi você vem também, a quem queres enganar, a mim. Está perdendo seu tempo, o jogo virou e agora quem quer quem é você. Você me quer e eu não te quero. Então baby, senta e espera, fica me olhando passar, fica me olhando passar e te ignorar, pois chegou a minha vez de te arrasar. Você vai estar no chão assim que eu começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário