Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...


Por que me explica, depois de dizer que não me queria. E agora, vem e diz tudo isso.
Logo agora que eu já havia escolhido que caminho seguir, por onde recomeçar essa minha vida que foi tão ferida esse ano.
Já havia feito minha escolha, a mesma escolha novamente, mais era um começo, e você fez com que esse começo se perdesse.
E agora, para onde vou, que caminho vou seguir. Será que irei ajudar você a se libertar, ou irei ser feliz com quem me quer também, me diz por onde seguir e eu seguirei.
Não quero mais chorar, não quero mais sofrer. Não por você, não pelo seu amor que sei que não irei ter. Não agora.
O que eu devo fazer, lembrar, esquecer, querer, poder.
Se eu quiser eu posso. Porém com você é diferente, eu quero e não posso querer. É, olha o rolo em que me meti. Pois é
Meu coração está dividido, está se partindo novamente, me diz o que fazer, que eu farei.]
Só quero me achar, apenas me achar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário