Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seguirei, mas sei que...

Então está bem, seguirei meu caminho, não vou optar por você, não vou lutar pelo seu amor. Não, pelo contrário, vou querer apenas a sua amizade.
Eu seguirei, mas sei que você ainda sente algo, sei que você estremesse ao meu toque, sei que você ainda me deseja, pois se não desejasse, não ficaria tão tenso ao estar ao meu lado, não, seria muito diferente.
Posso estar enganada sobre isso, mais sei que você sente, lá no fundo, mas sente.
Pra mim você tem medo de amar e se machucar mais uma vez, pois pensa que será assim com todas as outras, grande bobagem. Você me conhece sabe que eu não sou assim.Mas tudo bem é assim que você quer, é assim que será, é assim que eu vou tentar fazer, te ver apenas como um simples amigo, por mais difícil que seja. APENAS AMIGO.
Então é assim eu te amo, mais não vou lutar por ti.
Seguirei meu caminho e serei feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário