Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E tudo começou assim.

De alguém 100% legal
Para alguém 100% especial
É pode parecer idiota,mais isso foi uma carta anonima. Quer dizer na época era, hoje ja descobrimos quem mandou -q.
Enfim, a carta falava assim...
Desde a primeira vez que te vi logo me apaixonei.
Ter te conhecido foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Talvez seja cedo pra dizer que eu te amo, mas é mais forte do que eu. Nunca tinha gostado de alguém como estou gostando de você.
Você é e sempre vai ser a página mais linda da minha vida.
Tenho percorrido vários caminhos, mas todos me levam a você, somente a você.
(Vai começar a parte tosca -q.
Você é o meu raio de luz
Você é o ar que eu respiro
Você é minha vida, sem você eu não sou nada, você é meu tudo.
Hoje poderia ser um dia normal na minha vida se você não existisse, mas como você existe é o mais lindo e mais especial.
Você é especial, tudo que você faz é especial.
Posso acordar triste, mas basta um sorriso seu para o meu dia ser o mais feliz de todos.
Você chegou na minha vida como um raio de sol-q, iluminando tudo em volta, você me fez acreditar de novo no amor. o.O
Você é tudo que eu sonhei, meigo, carinhoso, feliz MEDO
Eu te amo e jamais vou te esquecer, nunca em momento algum duvide disso.
E mesmo que eu escrevesse todas as linhas dessa folha não expressaria o que eu sinto por você. -q.
Eu te amo muito
corações
QUE MEDO FIQUEI DEPOIS QUE LI ISSO.
Primeiro não faria algo assim, faria muito melhor... lala
Enfim, foi tudo muito lindo.
Pena que acabou lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário