Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sinto muito, mas quero ser livre...

Eu fui sincera com você, te falei tudo, não escondi nada. Mas sinceramente eu cansei, cansei de tudo, não de todos.
Você foi criança em suas atitudes, em vez de ajudar aceitar, entender, só fez brigar. Na minha opnião você não merece mais o meu amor...
Não quero masi ninguém, não quero mais você.
Quero apenas viver minha vida, embarcar em novas aventuras.
Quem sabe encontrar novos amores, mas você ja está fora da minha lista, fora da minha vida.
Estou crecendo, amadurecendo, jogando pra fora de minha vida coisas fúteis como você.
Não vou dizer que o tempo que ficamos juntos não foi bom, porque foi.
E foi bom demais. A gente curtiu muito, se amou enquanto pode, achamos que iria ser pra sempre, mas acabamos esquecendo que o pra sempre, sempre acaba. A gente ria e gritava que ia ser eterno, acreditavamos em nosso casamento, faziamos planos... Mas o destino, ficou contra nós, contra o nosso amor.
Acho que podemos suportar essa separação. EM MINHA OPNIÃO SOMOS BEM MELHORES SEPARADOS DO QUE JUNTOS. Quero que saiba que ainda quero a sua amizade, se for possível é claro.
Eu entenderei se você não quiser mais me ver. Sério eu entenderei. Mas não ache que você foi traido, porque NÃO FOI!
Eu sempre fui fiel a você. Mas eu não tenho que te dar explicações da minha vida. Eu ja virei a página ou pelo menos estou tentando, irei partir pra outra por mais difícil que seja. Se você não me entende e não quer me ajudar, O PROBLEMA É SEU, você atingiu o limite de minha paciência. Só fez cobrar e de nada adiantou, então pegue suas malditas opniões, suas malditas inseguranças e leve -as para longe de mim. Por que se continuar assim é melhor que esqueçamos que um dia "namoramos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário