Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 2 de novembro de 2010

É eu errei, me enganei e te enganei

É não adianta, eu tentei fugir de uma coisa que não se pode, tentei fazer com que a essa outra imagem saisse de minha cabeça. Tentei com que só você existisse em meu mundo, mas infelizmente não consegui. Você ainda me perguntou se existia outra pessoa e eu insistindo, brigando com meus próprios sentimentos, lutando contra eles disse que não. Sei que não agi certo sei que você não irá me perdoar.
Eu cheguei a conclusão que não dá pra viver sem ambas pessoas, mais eu realmente preciso saber, que eu amo de verdade e quem me ama de verdade.
Já tentei esquecer ambos, mas sempre que tento suas imagens vem ao meu encontro, isso acaba comigo...
Eu sei que te enganei. Porém me enganei também quando disse que não tinha mais ninguém, eu queria realmente que fosse só você, minha mente quer mais parece que meu coração não.
Só queria um porque um motivo, pra um é fácil entender e até aceitar a minha confusão, mais para outro é como se eu tivesse traido algo que nem está mais acontecendo...
Então eu peço desculpas por ter te enganado, mas não esqueça que eu também fui enganada.
Eu fui enganada pelo meu próprio coração, fui enganada por esse sentimento e que hoje, não passa tudo de uma mera ilusão...
É eu errei, me enganei e infelizmente te enganei também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário