Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mude, ou nem a 5ª chance você terá.


Você vem e diz que me ama, que mudaria por mim se preciso. Pediu outra chance, a 5ª chance. Acho que você ja teve tempo demais pra mudar. Afinal, foram 8 meses. Você sempre dizeia q ia mudar, porém, nada você fez. Quer dizer você só ficou masi distânte ainda e agora quer voltar. Sinceramente eu cansei, esse seu roteiro ja está ultrapassado. Se quer que eu volte mude. Eu não vou mais voltar antes de você REALMENTE, mudar. Cansei de ser enganada, se quer que eu volte, começe a mudar como amigo. Me conte TUDO, não me esconda NADA, e assim eu também farei. Mas não venha me pedindo pra voltar antes de mudar pois minha resposta continuará sendo não. Não sou mais aquela garota boba que sempre acreditava em suas promessas de mudança. Você me prometeu mudança quato vezes, isso se não foram até mais.
Eu sei que você tem capacidade pra mudar, mas o problema é que você NÃO QUER MUDAR e ainda vem me pedir pra VOLTAR, me poupe vai. Pelo amor de Deus vê se cresce em pensamentos. Você tem que se amar antes de me amar, me falar tudo o que se passa por sua cabeça e sue coração. PORÉM VOCÊ NÃO FAZ ISSO PORRA. Acho melhor você tratar de crescer, mudar suas atitudes. Não quero que você mude por inteiro, apenas no que eu te pedi e que não foi muito. Só preciso que você mude, mas mude por AMOR!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário