Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sinto muito, desculpas

Me desculpe, aquilo não tinha nada haver com você, ou melhor tinha sim. Mas sei que minha titude foi imatura, sei que fui grossa com você, e me culpo por ter falado com você daquele jeito. Como me arrependo.
Mas, o ciumes de dominou, o que eu ia fazer, sei que não fui falar com você depois para me explicar, porém me entenda, se coloque em meu lugar. Eu estava de cabeça quente, ir falar com você só iraia causar mais confusão ainda, e eu iria me irritar mais ainda, porque tinha uma pessoa botando pilha para que brigassemos, só para forçar você a ir.
E você foi, eu sei quje minha atitude só fez com que você ficasse ainda mais decidido a ir, mas precisava, poxa você sabe que eu sou assim, e você sabia como eu estava me sentindo. Mas tudo bem você foi, ja aconteceu, sei que algo aconteceu lá, não tenho certeza plena, mas sei que algo aconteceu.
Mas eu só quero que me desculpes pela burrada que fiz, se puderes me desculpar muito obrigada ficarei tão feliz. Mas se não puderes eu te entenderei.
Só quero que saibas que te amo de verdade, sem exagero
Sinto muito, me desculpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário