Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inspiração,


Busco, procuro, porém não acho. Minha inspiração foi perdida no momento em que passou pela minha cabeça que eu ia perder você.
Quero achar, preciso achar, mas para ter, preciso de você.
Chamo, grito, porém não responde. Onde está você, minha inspiração.
Choro, mas nem ela nem você vem me consolar.
Minha inspiração foi perdida, e com ela foi minha alegria.
Por favor, volte, sem você não posso escrever.
Sem você não posso viver.
Volte minha inspiração, e com ela traga meu coração.
Que quer voltar a bater
Mas não pode sem você.
Já é de madrugada e você ainda não respondeu pela minha chamada,
O que aconteceu eu nunca fui assim, onde você está
Volte para que possa voltar a falar de amor, alegria,
Volte para que eu possa falar o que sinto por você, só por você
Volte e com você traga, todas as minhas palavras perdidas
Aquelas que me foram escondidas.
Volte e me faça feliz, me faça escrever
Me faça voltar a te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário