Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Me fazem pensar em você...

Música é a unica coisa que nos faz viajar sem sair do lugar, isso é uma realidade. Mas a musica serve também para acalmar, alegrar e as vezes até fazer chorar.
No meu caso, e no caso de muitas pessoas, a música faz lembrar.
Lembrar o que?
Lembrar da pessoa amada, hoje em dia é pra isso que a musica serve.
E é tão bom, você esta ali sozinho e começar a ouvir a música que te lembrar a pessoa que você ama.
É assim que me sinto quando ouço música, penso que você está aqui perto de mim, chego até sentir seus toques, de tanta viagem que faço, fecho os olhos e fico a imaginar você.
Você é assim " meu inicio, meio e fim"
Não sei o que aconteceu, "estava satisfeita em te ter como amigo".
É realmente, nós viajamos.
Eu viajo e amo. Porque quando viajo vejo você e posso ter certeza que é você.
"será você, esse alguém, será você ou não será mais ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário