Visitantes ;D

Recentes

sábado, 20 de novembro de 2010

Por que você fez isso?

Se era deixar meu coração em pedaços que você queria você conseguiu.
Se era me deixar realmente abalada emocionalmente ao ponto de eu chorar no caminho de casa, você realmente conseguiu.
Ouvir aquilo que você disse foi tão doloroso, doeu sabia. Mas acho que você nem se importa muito com que eu sinto. É eu sei que duvido demais dos sentimentos dos outros, mas você fez por merecer essa desconfiança. Você viu que eu estava lá, você sabia o quanto eu te amava e ainda te amo.
Se você não se tocou ai vai: Você conseguiu me machucar.
Mas não foi uma coisa de momento. Não, a sua palavra fico martelando em minha cabeça, fico me fazendo pensar o quanto eu fui boba ao acreditar.
Não se preocupe quanto a mais nada, eu vou te esquecer por mais dificil que isso seja, vo deixar você viver sua vida, vou ficar olhando de longe.
Só queria saber o por que.
Por que você fez isso, ainda não entendi, você me viu eu estava ao seu lado, deve ter sido realmente pra me atingir conseguiu.
Mas continuo querendo saber...
Por que você fez isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário