Visitantes ;D

Recentes

domingo, 5 de junho de 2011

Sabe o que mais dói? O que mais dói é não saber se você está amando a pessoa certa.
É não ter certeza de todas as palavras que essa pessoa te diz.
É ter a maldita impressão de que essa pessoa está em todos os lugares.
É não poder realmente tocar nessa pessoa, pois ela simplesmente vai embora e não te dá a mínima explicação.
É ter a quase certeza que essa pessoa não vai mais voltar.
É ter a sensação que nada mais dá certo quando essa pessoa ta longe de ti.
É ter a completa certeza que te tornastes um completo inútil longe dela.
É saber que sem essa pessoa ao teu lado, não consegues ao menos fingir um sorriso.
Dói mais ainda quando a foto dessa pessoa já não pode fazer amenizar a dor dessa saudade.
O pior é que eu nem sei se você ainda gosta de mim.
Pode ser paranóia minha, mas eu me sinto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário