Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem sou eu.

Daniela Resque Guimarães 15 anos.
Controlada por sentimentos, tem medo de encarar o mundo "real" por isso é difícil se entregar a amizades e a relacionamentos que muitas vezes a vida coloca em sua frente. Os amigos lhe dão conselhos que quer ouvir . Mas, alguns são realmente bem sinceros, esses são poucos. Quando se entrega a uma amizade e a um relacionamento é fiel amiga e companheira. É impulsiva e essa impulsividade é letal. Se ela tiver de ferir, é capaz de matar(emocional mente) e o mesmo se for para se defender. Mas nem sempre acerta, de vez em quando se machuca demais e ai a emoção toma conta e quem realmente "morre" é ela. É pessimista demais, sempre pensa que tudo irá dar errado.
Defeitos: Impulsiva, estourada de vez em quando, quando está com raiva, não escuta nada o que dizem, tenta ao máximo guardar o que está sentindo e quando não consegue explode para todos os lados, é muito insegura e acaba não acreditando nas qualidades que tem. As vezes foge o não admite o que sente, meio magoável, é ciumenta. Entre outras coisas.
Qualidades: É carinhosa, amigável, mostra o quanto gosta de alguém, é uma amiga incrível, tem atitude quando necessário, ajuda os outros, romântica, sensível, inteligente embora não acredite, é dona de um coração enorme embora não veja, é insegura mas sabe passar segurança, cuida e se preocupa com quem ama, é ciumenta mais não neurótica o que torna o ciúmes algo bom, é doce, gentil.
O que vocês leram acima, foram qualidades e defeitos onde dois amigos meus escreveram. Agora eu assumo.
Bom, nas horas vagas adoro ler, tocar violão, compor, escrever... Embora passe uma boa parte do tempo na frente do computador tenho tempo de sobra para isso. 
Adoro festas, mesmo que não vá a elas com freqüência, gosto de dançar, pular cantar se soltar.
Mas, sou muito tímida, pode não parecer, mas não gosto de ficar em locais com muitas pessoas. 
Sim, pode-se dizer que sou anti-social.  
Mas em meio aos amigos sou é capaz de aprontar as coisas mais horríveis que existem.


É uma garota muito apaixonada, não mede esforços para poder ter a pessoa amada ao seu lado, é romântica até demais e isso atrapalha um pouco. Pois, as vezes sem perceber acaba sendo um pouco mais que amiga, sem perceber e com isso acaba criando falsas expectativas nas pessoas(mas entendam eu nunca reparo nisso).
Ajuda quando pode e quando não pode se sente incapaz, se culpa até demais, mesmo quando não tem um terço de culpa. 
Amigos gostam de iludi-la, é sério. Dizem que gostam quando ela canta, quando ela toca, dizem que até gostam do que ela escreve.(eu particularmente não gosto de nada o que faço - defeito mode on).
Não querendo aparecer, mas eu já sei muito bem dominar uma cozinha, coisa que muita gente que tem mais idade que eu por ai não sabe U_Ú.
Gosta de estar em meio de amigos, ela se sente segura, alegre, feliz quando está com eles.
Quando está com a pessoa amada, vira a pessoa mais boba do mundo. 
Enfim, tem outras coisas que eu realmente não sei. 
Se tiver e vocês quiserem, podem acrescentar nos comentários(ounão), eu irei agradecer.
Beijinhos. ;*

3 comentários: