Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Sabe quando palavras te atingem e acabam de vez com você?


Sabe, algumas palavras podem acabar com o teu dia. Podem te machucar mais ainda, podem te fazer lembrar coisas que não queres e isso dói demais.
Não tem o que especificar. Palavras me atingiram como um furacão, sabe aqueles bem fortes que acabam com tudo o que vêem pela frente?
Então, eles acabaram comigo, de novo, mas é como se eu já estivesse acostumada a receber esse tipo de furacão dentro de mim. posso sofrer, chorar, mas no final tudo volta ao normal, mesmo que as feridas ainda estejam aqui, elas vão cicatrizar até um outro furacão passar e abrí-las novamente.
É como se esse furacão já tivesse marcado para ocorrer somente naquele local e cada vez mais de um modo mais forte. Cada vez mais, destruindo mais coisas.
Então esse furacão passa por mim várias vezes me machucando mais ainda, e abrindo mais ainda as feridas.
E eu sei que vai chegar a um ponto onde esse furacão irá ser tão grande que nada mais irá ficar de pé. 
Vai existir um momento que nem uma dessas feridas irão resistir a tantas dores e logo acabaram por ficar abertas, sangrando, levando tudo o que ainda resta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário