Visitantes ;D

Recentes

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Bem o que falar dela?
Que ela é minha heroína,
Que ela é a melhor de todas,
Que ela é especial,
Que ela é meu chão,
Que sem ela eu não seria nada,
Que se não fosse o amor dela eu não resistiria a tantos tombos.
Que ela sim é a verdadeira amiga, pois quando todos me viraram as costas ela estedeu a mão para mim mesmo não sabendo.
Que nas minhas maiores dificuldades era ela quem estava ali.
Que era ela que me consolava a cada vez que eu chorava por um coração partido ou por uma simples briga de colégio.
Que mesmo ela me dando os puxões de orelha que me dá, eu sempre vou amá-la.
Agora vai entender todo esse amor, se eu torturei ela durante 8 meses(simeusouprecoceD:), chutei a barriga dela, fiz ela ter enjoos, fiz ela engordar muuuiiito. Mas mãe é estranha, a gente apronta e assim mesmo ela tá lá com a gente. Bom pelo menos a minha é assim.
Minha mãe é aquela que eu não trocaria por nada nem ninguém, que vai sempre ser a mulher da minha vida.
A que vai sempre estar comigo, não pra sempre, porque eu sei que uma hora ela terá que me deixar, mas ela será eterna, pois ela vai estar eternamente dentro de mim.
Mãe eu te amo, nada irá mudar isso, peço desculpas por todas as burradas que fiz. Sei que nada vai pagar todo esforço que a senhora fez por mim. Por tudo o que passou.
Eu te amo demais. Feliz dia das mães, pra senhora e pra todas as outras mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário