Visitantes ;D

Recentes

domingo, 20 de março de 2011

Não é fácil.

Não é fácil te ver todos os dias e não conseguir falar nem uma palavra se quer. Não é fácil se sentir alegre com tudo isso que está me sufocando, que está praticamente gritando para sair. Esse segredo está me matando. Me matando aos poucos. Não é fácil ter que esconder ele de ti, e não é justo. Mas também não é fácil pra mim falar assim, desse jeito. Me falta coragem. O que você vai pensar de mim. Tenho medo de minha e sua  reação. Posso agir impensadamente, e estragar tudo. Ou se não agir e apenas falar, posso estragar tudo também. Não é fácil fazer esta escolha. Não mesmo.
E por mais que você saiba. Não é fácil sentir isso por você em silêncio. Pode ser coisa de momento, mesmo assim... Não é fácil.
Gosto de ouvir você respirar
Gosto de sentir a nossa vida pulsar
Então descubro o que ainda tem pra viver
O céu é o limite tudo pode rolar
 Agora vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário