Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 15 de março de 2011

Ai me apareceu você.

Eu estava perdida, estava no fundo do posso. Ninguém mais poderia me tirar dali. Mas ai apareceu você e estendeu as mãos para que eu tentasse novamente. Eu aqui, você ai. Nem um dos dois sabia que um amava o outro. Até que em um momento de desespero, você disse que sentia algo por mim, algo forte, que me via muito mais do que uma amiga. Eu só disse que também gostava muito de você. Mas pensei que fosse só o momento. Mas depois eu fui precisando mais e mais de você, da sua presença, do seu olhar, eu queria a sua companhia. Foi uma luta, tive medo, mas o fiz. Me declarei pra você abri meu coração, me fiz vulnerável a essa paixão. Mas ai a surpresa, você também pensava em mim, precisava de mim, me queria por perto.
Tudo estava muito bem até o momento em que você sumiu, não me deu explicações. Fiquei preocupada, chorava todas a s noites. Quando pude te reencontrar, meu coração disparou, não tinha nada que me acalmasse, tudo a minha volta ficou bastante claro, só consegui pensar uma coisa '' é ele quem eu quero para ficar''
Com você me sinto segura, feliz, nada me abala. Essa distância não abala o que a gente sente. Não abala o que ainda está por vir.
Ele disse: Sua imagem é como uma droga pra mim, eu preciso vê-la todo o dia para ficar feliz.
Eu disse: Rafa... Eu te amo.
Ele disse: Eu também te amo minha deusa.
Obrigado por aparecer amor, você não sabe o quanto eu esperei por você, não sabe o quanto foi difícil encontrar uma pessoa para me tirar do abismo em que eu estava praticamente afundada. Te agradecerei por toda a minha vida. ''Meu eterno servo''
Rafael Souza <3

Eu não estava bem,
Nem esperava por alguém.
Cansada de perder,
Sempre no jogo do querer,
Desenganada,
Não acreditava em mais nada.
Apareceu você
E uma luz se acendeu.
Como um anjo lindo
Que o céu me deu.
Apareceu você
E o meu mundo virou.
Eu te procurei,
O teu amor me encontrou.
Apareceu você- Wanessa Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário