Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 4 de março de 2011

Declaração

É que, sei lá esses ultimos tempos, eu venho sentindo muito a sua falta. Isso não é comum comigo, sério sei lá. Fiquei morrendo de raiva quando você não deu noticias, quis te matar. Mas confesso que eu estava triste, triste porque eu sentia a sua falta. Triste por que nem conversas pelo msn tinhamos mais. Sei lá é tudo muito confuso, mas sempre que acordo eu penso em você, quando vou dormir é uma luta para que o sono venha. Eu rezo pro sono vir logo, porque quando deito fico pensando em você. Não sei se posso titular o que está acontecendo.
Não sei se posso dizer que estou te amando. Não, é muito cedo para isso. Mas sempre que falava com você me sentia segura, me sentia forte. Me sentia feliz. Mas quando você desapareceu eu fiquei tão triste, nada mais fazia sentido. Ficava insegura, me sentia fraca, e muito, muito infeliz
Me desculpe está te dizendo essas coisas. Eu sei que você ama outra pessoa. Isso me dói um pouco. Mas acho que isso não impede de eu gostar de você. Preste atenção, eu gosto de você. Mas amor não sei se posso dizer.
Me desculpe por estar ocupando o seu tempo com tudo isso.
Só que eu precisava falar tudo o que se passa dentro do meu coração.


Adorei ver sua resposta, adorei quando você disse que pensa em mim. E também concordo com uma coisa. Tudo que tem que ser dito será dito, frente a frente, olho a olho, boca a boca.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário