Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 3 de março de 2011

Até quando.

Já faz praticamente um mes que não falo com você. Isso ta doendo demais. Estou com muitas saudades de você, não consigo aguentar, a única coisa em que penso o dia inteiro é você. No inicio eu nem pensava que ficaria assim, mas agora eu posso entender.
Mas você está demorando a voltar, será que quer que eu aprenda a viver sem você?
Não sei, só sei que quero você aqui, comigo, agora.
Por mim eu estava ai com você, no outro lado do país.
Tenho certeza que estaria bastante feliz, pois pra minha felicidade se completar, só falta você aqui.
Por que você está demorando tanto, não responde meus recados... nada.
Por favor volta logo, eu não aguento mais ficar longe de ti.
Por favor volta logo, eu quero poder te sentir.
Por favor volta logo essa distância está me tornando incapaz de viver sen ti.
Mas também está fazendo com que eu perceba que eu posso aguentar a dor de não te ter.
Mas a pergunta é... até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário