Visitantes ;D

Recentes

sábado, 8 de janeiro de 2011

Recaida

Sim, foi assustador. Eu estava tão forte, tão segura de mim mesma, quando der repente, volta a fraquesa, voltam os sentimentos que eu mais temia. Tive uma recaida por esses sentimentos.
Não era pra menos, nesse dia de recaida, tudo se misturou em minha mente.
Afogada nas sombras de meus pensamentos, me vieram ideias que afetariam não só a mim, mas a várias outras pessoas. Mas os sentimentos contuniavam me inundando, e cada vez que os ponteiros do relógio marcavam uma hora, as noticias chegavam cada vez mais piores. Tormentando ainda mais minha mente, que ja estava enlouquecendo.
Pensei em me vingar de pessoas que, hoje, desejo que nunca tivessem entrado em minha vida. Mas logo percebi que isso não era o melhor a fazer.
Um dia eles teram o que merecem.
Mas, o sentimento de fraquesa continuava, minha face estava pálida. Parecia que estava sem vida.
Sinceramente, foi a pior recaida de todas. Pois envolviam assuntos que eram as minhas maiores fraquesas.
Por fim, não conseguia dormir, ficava pensando em tudo.
Mas finalmente esse sentimento foi embora, e hoje, agora. Estou disposta de enfrentar tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário