Visitantes ;D

Recentes

domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu adeus





Estou apenas fazendo o que VOCÊ me pediu, estou APROVEITANDO o tempo que tenho para pensar em tudo, pára que eu não erre, não de novo
Pára, acima de tudo
não magoa-lo é a ultima coisa que quero.
Estou fazendo o que você pediu, e o que minha mente exige de mim. TEMPO PÁRA PENSAR.
Apenas isso. Não quero mais me enganar, nem enganar ninguém mais.
Porém, tudo que vivi ao teu lado foi verdadeiro. Eu te amei de verdade, e te amo, porém, não sei se irei te fazer realmenter feliz como queres. Só quero que possas, ter uma vida normal, ao lado de alguém que realmente te ame. Eu ainda estou muito confusa com tudo, não é a melhor hora para assumir, mais uma responsábilidade, ainda mais essa, pois por mais que tenha bastante tempo ainda é novo pra mim. O que eu sinto por você não irá acabar tão rapidamente, porque é de verdade, é real. Não sei se posso ficar feliz de ter conseguido fazer com que você se desprendesse do sentimento que lhe rondava, sinceramnete não sei se posso ficar feliz. Mas só quero que você pense agora, por que eu sei que não vale apena você estragar a sua vida com a srª recaída aqui. Pois sempre serei assim, e quando digo que terei que te esquecer, que me afastar, pode crer dói demais, porque agora eu sei que devo estar te magoando, mas é melhor terminar tudo antes que nada mais reste, nem mesmo uma simples foto, nem mesmo a nossa amizade que vale muito mais, do que o nosso sofrimento, se puderes pensar e avaliar a situação muito abrigada eu agradeço.
Mas percebi que não queres mais nem olhar na minha cara, não queres mais nem ouvir falar meu nome, nem ver minha sombra. Você ja me chamou de tudo o que pode.
Obrigada, mas ja que você quer assim, tudo bem. Eu te pedi desculpas, mas, se você acha que será melhor, nós, nos afastarmos de vez... Bem, aqui então vem o meu adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário