Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o fim chegou

Eu temia com que isso realmente acontecesse. Mas depois de uma conversa com você, tudo ficou bastante claro pra mim. Nada mas voltará a ser como antes. É incrível que nem a nossa amizade volte a ser a mesma. Fico aqui pensando, o que fazer. Te esquecer? Por mais que eu saiba a resposta, ainda fico presa a você de um jeito que meu coração ainda sente esperanças. Mas, realmente aquele ultimo beijo, foi a nossa despedida. Me lembro como se fosse ontem, que eu estava em seus braços. Lembro, o modo exato de como seus lábios docéis, tocavam os meus.
Eu ja devia saer, que aquele era o fim de tudo, deveria saber que o fim tinha chegado para nós dois. Será que eu conseguirei te esquecer algum dia? Espero que sim.
Uma outra grande ferida se abriu em meu peito, que coisa, agora não é apenas uma e sim duas que teria que sarar, mas, ainda assim as cicatrizes ficaram.
É, acabou tudo, de verdade. E o fim chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário