Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como seria mais fácil se pudesse arrancar meu corção, fazer com que ela parasse de bater. Por mais que ja tenha dito que não te quero, ele continua pulsando por ti. Isso me dá nos nervos. De verdade. Essa dor é passageira, mas é só olhar em cada canto, em qualquer lugar, tudo. Exatamente, tudo me lembra você. Isso é tão... tão, frustrante. Como eu queria que você saisse de minha mente. Quer dizer, você sai de minha mente, por um momento que seja, mas, eu queria que saisse, não só de minha mente, mas, saisse de meu corção. Odeio a mim mesma, por ainda sentir algo por você. Sinto uma raiva imensa quando de repente me deparo pensando em você. Fico tão triste comigo mesma ao perceber que não irei conseguir te esquecer. Chego ao ponto de me machucar, só para você sair de minha mente, e a única coisa em que eu me concentro é na dor que estou sentido, por te ferido a mim mesma. Como eu queria que meu corção parasse de bater por ti. Eu desejo isso. Anseio por isso. Só me resta esperar para que eu consiga te esquecer.
                                                                                                              " Lembrar é fácil pra quem tem memória. Difícil é esquecer pra quem tem coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário