Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sempre vou estar com vocês

A nossa amizade é fruto de um amo que é insubstituível. Com tua amizade sou grande, sou forte, ninguém é capaz de nos enfrentar. Pois, tuas brigas são minhas brigas, tuas lágrimas são minhas lagrimas, suas derrotas são minhas derrotas, suas alegrias também são minhas. Só vocês me entendem, só vocês me completam. Uma amizade assim não merece ter fim. Ela é pra vida toda, por que com vocês, me sinto como não me sinto com mais ninguém. O destino nos fez amigos, porém nos tornamos irmãos por opção n.n.Irmãos de sangue, de raça e de lutas. Sua amizade é uma eterna aventura, só com vocês faço loucuras, gritamos na sala e até agüento Bon Jovi. Mas o que vale é o sentimento que temos. Enfim o papo aqui é amizade e não Bon Jovi. É mana, mas quando eu vejo aqueles olhos azuis lindos eu canto, baby baby baby oh. Essa imundice não deveria estar aqui, mas ela é amiga né. É verdade, temos que agüentar o never say never. Mas amamos as maluquices um dos outros.
Enfim, nossa amizade, não se resume em meras palavras, mas sim ,em  gestos e atitudes...
Feito por Daniela Resque, Laurene Pilar, Lorena Cunha, Thaysa Ohana e Victor  Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário