Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A despedida...

É. o que fazer, eu quero você, mas não posso querer.
Quero te sentir novamente, seu cheiro, seu beijo.
Mas você não quer deixar que eu mate esse meu desejo, desejo de você.
Me diz porque, eu não me importo mais se irei sofrer depois ou não, eu só quero você, quero te ter mais uma vez em meus braços.
Mesmo que meu futuro com você seja incerto, eu quero arriscar, mas você não deixa. Por favor, mais uma chance, mais uma chance de te ter em meus braços.
Deixa eu ter a sensação de que você me pertence, por favor, só mais uma vez. Mesmo que seja só um único beijo, mais por favor a ultima vez. A despedida. Sei que ainda vamos nos ver assim eu espero, mas por favor, faça com que essa minha saida de sua vida fique marcada pelo menos para mim, eu te peço.
Deixe eu te ter em meus braços pela ultima vez, não importa o quanto eu sofra depois. Por favor, venha e me deixe dizer mais uma vez que te amo, deixe eu me entregar a ti, somente a ti. Eu te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário